...se em algum momento nutrimos expectativas de perfeição, de que o amor pelo outro nos basta, que a paixão sobrevive a tudo, que até que a morte nos separe, amiga e amigo, sente aí que vou lhe dizer: caiu tudo por terra.

Relação a dois é um constante descobrir-se em lugares jamais imaginados; é descobrir o outro em lugares inesperados. Diria que é uma sequência de sustos entremeada por algumas doses de calmaria.

Vanessa é uma mulher muito mais incrível, hoje, do que aquela que conheci. {JÁ NÃO É A MESMA}

Carrega as mesmas essências, mas é outra mulher. {sem bem que agora com essências novas. kkk}

E amanhã, acredite em mim, será outra.

E depois outra.

E assim seguirá. {las que pensam...}

Talvez minha grande descoberta sobre estar junto com alguém seja esta: a que estaremos diante de alguém que vai mudar todos os dias e que isso nos revelará verdadeiramente suas luzes e sombras. {e é com elas que iremos nos relacionar}.

O mesmo serve para MIM.

Todo dia me transformo, recolho cacos, choro, conquisto, sigo, volto, caio, cato os cacos, fico inteiro um tempo, erro, cago, falo, calo – eita, estou contando minha vida inteira numa única frase – me apaixono de novo por aquela pessoa que se transformou bem diante dos meus olhos, não a reconheço, idealizo, desmorono, perdoo e sou perdoado, sigo.

Escolho seguir todo dia com Vanessa, até aqui, por motivos distintos e de forma distinta.

Hoje, 05 de setembro de 2020, diria que escolho seguir com Vanessa por ela ter se transformado numa mulher livre e diria também que escolho ficar com ela sabendo que ela é livre e que nossa relação não tem controle ou garantia alguma. {isso assusta os homens}

UFA!!!!! Sorte a minha!!!!! No mundo das buscas da perfeição (uma falácia/fake) encontrar um par que não é parte, é inteireza: tu. E que me olha também assim, inteiro. Imperfeitamente inteiro. Sorte a minha. Não é todo homem, não é [...]

Ps1: Eu que lute!!!!   ....lutando por você.

Ps2: Um marido absolutamente imperfeito, mas completamente disponível para ser. TE AMO.


0 Comentários - AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentem pelo Facebook

Paninho do AMOR

Segue ai...

Curta no Facebook

Amigos do Blog

Postagens populares

Twittes

Blog que escrevo

Pesquisar este blog

Marcadores

@provérbios (27) #pronto falei (306) #Provocações (283) #Word (55) Administração (58) Amor (301) Arte (270) Atitude (561) Bíblia (99) Boas notícias (118) Contra Cultura (165) cristianismo inteligente (546) Curiosidade (106) Dicas (49) Estudo (83) Familia (80) Fundamentos (313) GRAÇA (140) humor (87) Igreja (144) imagem que vale post (33) Juventude (61) Livros (17) Masculinidade (44) Missão integral (103) modelos (171) Nooma (8) Opinião (313) Oração (38) Polêmica (94) Politica (53) Protesto (138) Questionamentos (492) Recomendo (131) Relacionamento (291) relevante (335) Religião (69) Solidariedade (58) Teologia (169) Videos (386)

Blog Arquivos

Minha lista de blogs

Juliano Fabricio Ferreira. Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Contato:

Juliano Fabricio Ferreira

jucafe2@yahoo.com.br

Uberlândia - MG - 34 98405-1425

Networkedblogs - Siga

Recomendações